sábado, 7 de março de 2009

Dakota Fanning como Jane Volturi


"Mas o rosto era bonito demais para ser de um garoto. O rosto de olhos grandes, lábios cheios faria um anjo de Botticelli parecer um gárgula. Mesmo por baixo das íris vermelhas." - Lua Nova (Stephenie Meyer)
Foi com o rostinho de menina e com a determinação e profissionalidade de uma mulher que Dakota Fanning garantiu o papel de Jane Volturi em Lua Nova. Sem precisar de teste nem nada a atriz ainda levou para casa a seguinte frase de Chris Weitz: '' ... estou certo de que ela é a pessoa certa para o papel dessa personagem ... ". É, Dakota não é brincadeira. Seu desempenho em vários papéis nos faz pensar em uma Jane igual a do livro.
As filmagem de New Moon iniciam nesse mês nos EUA e ná Itália. Agora nos resta esperar e ver o desempenho nos trailers que a mídia irá soltar.

Drew Barrymore em Eclipse



Pois é. Chris Weitz chegou agora, mas já estão visando a próxima diretora.

A que mais tem chances de realizar este papel, segundo a Folha Online, é a também atriz Drew Barrymore.

Tal rapidez na troca de diretoras pode estar relacionada aos prazos das estréias dos filmes. A Summit, responsável pelas estréias da saga Twilight, tem como datas 20 de Novembro de 2009 para New Moon, e 30 de Junho de 2010 para Eclipse.

Sim meus amores, a velocidade é incrivel! E com isso faço a seguinte análise: isso é bom pois iremos logo ver os resultados da série nos cinemas; ou isso é ruim, pois logo ficaremos sem a saga na mídia.

Torçamos para uma revolucionária estréia de New Moon, Eclipse e quem sabe Amanhecer. Mas torçamos ainda mais para a mídia não guardar a saga de Meyer na gaveta.

fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u510950.shtml

domingo, 1 de março de 2009

Lua Nova - 20 de Novembro nos Cinemas



Sim, amigos queridos! A continuação da saga vai parar nas telas do cinema em Novembro.

Curiosos sobre o filme? O que posso a firmar é a presença de Taylor Lautner como Jacob Black, a direção de Chris Weitz, e a continuação da história de vampiros, lobos e humanos.

Para quem ainda não leu a saga e está curioso sobre a história de New Moon, corra à livraria mais próxima e garanta a leitura de um livro maravilhoso.

Agora é esperar chegar dia 20 para nós, amantes dos livros de Stephenie Meyer, corrermos até o cinema mais próximo!

fonte: http://www.stepheniemeyer.com/